De quatro..se arrastando até o Dentuço.

De quatro..se arrastando até o Dentuço.
nem Dunga está gostando

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agora eu quero me apaixonar!

Aguardei o máximo que pude para ser contagiado pelos resultados dos últimos amistosos da nossa seleção... e não fui.
Explica-se com tanta racionalidade o placar de 3 a 0 sobre o Irã e de 2 a 0 sobre a Ucrânia, que não consigo vibrar com a boa fase de Pato, os gols de Daniel Alves e a regularidade “juaniana” da zaga. Mano está indo tão bem no seu trabalho, pesquisando, treinando, testando, assistindo, que a “caixinha de surpresa” futebol, quando se trata de seleção brasileira atual, está transparente, sem me causar essenciais e prazerosas desconfianças.
                “Está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas realmente...” eu não vejo a hora de me apaixonar pela seleção brasileira. É possível Mano?...Quer uma sugestão? Aproveita o jogo contra a Argentina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário