De quatro..se arrastando até o Dentuço.

De quatro..se arrastando até o Dentuço.
nem Dunga está gostando

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mano agora é o "Dunga diferente" da vez...

  Com 10 minutos do jogo amistoso entre Brasil e EUA nesta semana, eu pensei...Dunga está salvo! O problema está na atual essência do futebol da Seleção Brasileira (essencialmente passivo, quando está sob pressão no seu campo, essencialmente vazio de criatividade pra furar o bloqueio do time adversário, essencialmente incompetente nos passes, quando curtos demais ou quando acertados de menos). Mas, apesar de Daniel Alves ainda está contaminado com esta essência e Robinho insistir, sob os gritos do novo chefe, em dá irritantes passes de 15 cm, eu vi uma luz  (claro que as pilhas desta, são a afetação dos neófitos e a pouca importância do jogo)...Uma "luz" muito forte que me incomodou e me fez ficar com um olho aberto e outro fechado, já que nunca vi tanta gente atacando na seleção! (7 jogadores atacando) Uma irresponsabilidade maravilhosa (porque não tava valendo nada, é claro!). Gostei de ver brilhando intensamente Neymar, Ganso e o zagueiro "Anderson Varejão".rs. A verdade é que fiquei feliz que a seleção tenha pelo menos mudado os comentários dos programas esportivos, estava chato o discurso de que tem que mudar! Parabéns Mano (mesmo que ninguém tenha ressaltado seu trabalho -que não precisou existir-tático e seus meninos!Até que a derrota os separe! Ah, Dunga foi condenado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário