De quatro..se arrastando até o Dentuço.

De quatro..se arrastando até o Dentuço.
nem Dunga está gostando

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mano, o coruja da semana!

  E aí Mano?! Você viu o que “o outro” não viu. Jogos de brasileiros dentro do Brasil! Estávamos desacostumados com a presença nos estádios “daquele que escolhe” na peneira de luxo do futebol internacional.
  Acredito que o olhar de Mano no clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã pelo campeonato brasileiro (Mesmo que a escolha tenha sido devido à proximidade do Maraca do seu novo emprego. Afinal de contas ele não tem interesse, pelo menos nessa encarnação, em convocar “árabes” de um drible só, goleiro de uma partida só e sem idade olímpica, colombiano de um lance mal aproveitado e único, muito menos Williams do flamengo, por ter feito um monte de coisa só), e no jogo entre São Paulo e Internacional pela semifinal da libertadores ( Huum!... neste sim! Boas possibilidades de vermos nessa vida Hernandes (SP) e/ou Sandro (Inter) jogando com a amarelinha. E também é só viu!!Quem???!!!Rogério Ceni??Por mais que ele faça muitas preces toda vez que ajoelha nas bolas em que fica cara-a-cara com atacante adversário, sem chance!!) serviu para despertar a sensação de existência entre os jogadores que usam os campos nacionais para realizar sonhos.
  Jogadores do meu Brasil, aproveitem enquanto o olheiro ilustre está olhando para os pés, pois estes ainda estão em contato com o chão verde e amarelo! E, por favor, não dêem motivos para ele olhar para o próprio umbigo.
Pense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário