De quatro..se arrastando até o Dentuço.

De quatro..se arrastando até o Dentuço.
nem Dunga está gostando

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TCHAU, BYE BYE, ADEUS!

O BRASIL não consegue jogar bem nos últimos 4 amistosos de preparação para a Copa América
 BRASIL 0 x 0 HOLANDA
BRASIL 1 x 0 ROMÊNIA
BRASIL 0 x 0 VENEZUELA
BRASIL 2 x 2 PARAGUAI

Dos últimos quatro jogos da Seleção Brasileira a única coisa que se aproveita em termos de emoção e diversão são os gols (perdidos) por Ronaldo Fenômeno na sua despedida contra Romênia. O cara merece a despedida pelos grandes serviços prestados à amarelinha, mas parecia jogo de sinuca, a bola batendo na bola (só para não perder a piada). Portanto, resolvi homenagear a despedida do Fenômeno, me despedindo de tudo irritante e inútil que tenho visto nesta seleção nestes “amistosos”. Começo por um sonoro ADEUS pra Robinho. É impressionante a capacidade que ele tem de ser convocado apenas pra cantar pagode na concentração e influenciar os mais novos com coreografias pós-gol. Ora, se a Seleção não tem o que comemorar e se os gols estão escassos, Adeus Robinho! Vou me despedir de Lucas Leiva do Liverpool, pois não estou autorizado, por minha paciência, a usar dos mais profundos conhecimentos filosóficos pra entender o porquê dele ter sido convocado, Tchau! Despeço-me das firulas, do corte de cabelo, da falta de objetividade, do péssimo exemplo do não uso de camisinha, das marras e estrelismo irrestrito, Bye Bye partes inúteis do craque Neymar! Adeus Mano com suas explicações baseadas no senso comum. Adeus Ricardo Teixeira pela suspeição levantada contra o senhor. Adeus Pato, porque nada, voa e corre, mas não faz nada bem! E em tempos de despedida, Adeus para meu humor, Adeus para minha diversão, Adeus para a minha vontade de comprar camisas amarelas... E ESPERO QUE AS MINHAS DESPEDIDAS ACABEM POR AQUI (O BRASIL JOGA AGORA CONTRA O EQUADOR, VALENDO A CLASIFICAÇÃO NA COPA AMÉRICA, OU UM POFETIZADO ADEUS)... Só não me despeço da minha paixão por futebol já que essa me faz sentir saudade te tudo, bom ou ruim, útil ou inútil, que o árbitro me priva com o apito final!
Do grupo convocado para os amistosos contra Holanda e Romênia, foram cortados os goleiros Jefferson (Botafogo) e Fábio (Cruzeiro), os volantes Anderson (Manchester United) e Henrique (Cruzeiro), o meia Thiago Neves (Flamengo) e os atacantes Leandro Damião (Internacional) e Nilmar (Villarreal).
Goleiros: Júlio César (Internazionale) e Victor (Grêmio)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Internazionale), André Santos (Fenerbahce) e Adriano (Barcelona)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Lúcio (Internazionale), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan)
Volantes: Sandro (Tottenham), Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea) e Elias (Atlético de Madrid)
Meias: Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Jadson (Shakthar) e Paulo Henrique Ganso (Santos)
Atacantes: Robinho (Milan), Neymar (Santos), Fred (Fluminense) e Alexandre Pato (Milan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário